Parceiros

harut.png

Harut Sassounian

Harut Sassounian é editor, colunista sindicalizado, comentarista de TV, analista político, autor, produtor de documentários premiados, palestrante e ativista de direitos humanos.
Ele é o presidente do Armênia Artsakh Fund, uma organização sem fins lucrativos que doou US $ 900 milhões em ajuda humanitária à Armênia e Artsakh (Karabagh) desde 1989.
Como vice-presidente sênior da Fundação Lincy de Kirk Kerkorian, Sassounian supervisionou US $ 242 milhões em projetos de infraestrutura na Armênia.

 

Desde 1983, o Sr. Sassounian é o editor e editor do jornal The California Courier. Seus editoriais semanais, traduzidos para vários idiomas, são publicados e publicados em centenas de jornais e sites em todo o mundo.
Como delegado de direitos humanos nas Nações Unidas em Genebra, Suíça por 10 anos, fez lobby com sucesso pelo reconhecimento do genocídio armênio.
      O Sr. Sassounian trabalhou como executivo de marketing internacional da Procter & Gamble em Genebra, Suíça, de 1978 a 1982. De 1982 a 1983, ele trabalhou como vice-presidente assistente de marketing da Rain Bird Corporation em Azusa, Califórnia.
    Possui mestrado em Relações Internacionais pela Universidade Columbia, em Nova York, e MBA pela Universidade Pepperdine, em Los Angeles.
     O Sr. Sassounian é o autor do livro "Genocídio Armênio: O Mundo Fala, 1915-2015, Documentos e Declarações". O livro também é publicado em árabe e farsi.
       Ele é o produtor executivo do premiado documentário: "Armênia: liberdade agridoce".
        Ele é o ganhador do maior prêmio do Presidente da Armênia. Ele também recebeu a medalha de honra de Ellis Island.

Original.webp

UBF

Empresa de engenharia, pesquisa e desenvolvimento que trabalha nos Emirados Árabes Unidos e GCC desde 2010. Estabelecida como uma empresa comercial no início, a UBF FZC mudou-se para P&D depois de identificar lacunas-chave no setor renovável. A empresa é especializada em projetos intradisciplinar, sourcing e gestão de equipes com uma gama de expertise. Participou de diversos projetos de pesquisa e design de renováveis, como reciclagem de salmoura e concentração solar onde projetou, forneceu e instalou equipamentos. Em 2021, a empresa passou a fazer parte de um consórcio com o Palma Group e a PTG com o objetivo de melhorar as tecnologias atuais e trazê-las para os Emirados Árabes Unidos

.
 

karina.png

Karina Arakelyan

Bióloga e ativista, coordenadora politica de diversos comitês. Nos últimos anos dedica-se ao desenvolvimento de biotecnologia com base na alga Chlorella.

.
 

AAM-AM.png

AAM

A Associação Amazonense de Municípios (AAM) é uma sociedade civil de âmbito estadual, sem fins lucrativos, com sede e foro em Manaus, capital do Estado do Amazonas. De duração ilimitada, opera em um regime de íntima cooperação com as municipalidades, instituições congêneres e afins, bem como com quaisquer entidades estaduais, federais e internacionais. É filiada à Confederação Nacional de Municípios (CNM).

.
 

VER MAIS
arsam.png

ARSAM

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas sua competência regulatória compreende a normatização, o controle e a fiscalização dos serviços públicos concedidos, permitidos ou delegados por lei ou convênio.

Respeitando os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade, a ARSAM deve exercer suas atividades de modo a assegurar que as empresas reguladas respeitem os direitos dos usuários e prestem, com justiça e equidade, serviços adequados à população.

.
 

VER MAIS
Seplanci.png

SEPLANCTI

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEDECTI é um órgão integrante da administração direta do Poder Executivo do Governo do Estado do Amazonas.

.
 

VER MAIS
fapt.png

FAPTO

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins (Fapt) é uma agência de indução e fomento à pesquisa e a inovação científica e tecnológica do Estado, vinculada à Secretaria Estadual da Indústria Comércio e Serviços conforme lei nº 3.421, de 8 de março de 2019 que rege a estrutura administrativa do Governo do Estado. A Fapt é uma fundação de Direito Público, criada pela Lei Complementar nº 71 de 31 de março de 2011 com a finalidade de apoiar projetos de natureza científica, tecnológica e de inovação, que sejam considerados relevantes para o desenvolvimento científico, tecnológico, econômico e social do Tocantins.

.
 

VER MAIS
sempper.png

Sempper Digital

Há 4 anos no mercado como Agência de Mídias Sociais e Marketing, entregamos resultados reais para diferentes empresas, com um atendimento de primeira linha. 

.
 

Мин 1_edited_edited.png
c37d1eae-7f18-4484-ade4-a6affc7f4a4b.jpeg

 

 

 

Esperamos que o “Departamento de Qualidade Ambiental” do Ministério do Meio Ambiente do Brasil nos ajude a dar vida aos nossos projetos.


Juntos daremos um importante passo para a implementação do “Programa Nacional Resíduo Zero” no âmbito da Política Nacional de Gestão de Resíduos Sólidos (PNRS).

MARCA_LXZ_SITE (1).png